Boa de Cama

Boa de Cama Selma Arau




PDF - Boa de Cama


É possível aos parceiros vivenciarem o orgasmo, prazer, saúde, satisfação e a sensação de liberdade na relação com uma oferta sincera e inteira de afeto através do sexo e do cotidiano onde a partilha das tarefas se complementam. 'Nossa! Foi bom para NÓS! Pode ser uma realidade sem a ditadura do prazer, seja num relacionamento amoroso e duradouro ou num envolvimento sexual e prazeroso, na cama e fora dela.
Em tempos onde despir-se é algo 'natural', uma vasta literatura sobre posições sexuais a ideia que se tem é de que as pessoas estão 'muito bem obrigada!' quando o assunto é sexualidade. Nada de errado com isso! Mas, “imagine que pensariam de mim?” ao sair de uma livraria com um livro intitulado 'BOA DE CAMA'? Questionaram-me!
É Permitido, aceito, valorizado e com emissão de certificado ser Boa Empresária, Boa Mãe, mas Boa de Cama é cenário promíscuo. Então, cuidado não pode ser vivido em casa!
Que tal encarar isso como virtude, qualidade, e investir mais nessa área, aumentar a libido, tirar mais proveito dela, do seu jeito, se descobrindo e inventando as formas de se permitir um orgasmo em sintonia com o parceiro ou companheira.
As atividades de expressão corporal sugeridas no livro podem ser grandes aliadas na arte de se entregar ao prazer sem culpa.





Boa de Cama

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.