Bodas de Papel

Bodas de Papel Daniel Moraes




PDF - Bodas de Papel


Bodas de Papel, livro de estreia do jovem escritor Daniel Moraes, em parceria com a Editora Selo Jovem, nos apresenta Michelle, jovem universitária concentrada nos estudos e determinada a ter brilhante carreira profissional, nem que para isso custe ficar distante da família e, principalmente, de qualquer relacionamento amoroso.

Mas, toda determinação da jovem não bastou e ela se rendeu à paixão: Michael, jovem sedutor, cruza o caminho de Michelle, revelando a ela o encanto e os segredos indizíveis de um relacionamento de sexo e amores intensos.

Michelle engravida e ao mesmo tempo recebe o diagnóstico de um câncer que põe em risco a vida de seu bebê. Como lidar com a situação? Michelle será capaz de renunciar a própria vida em prol do bebê? Será capaz de dar à luz?

Bodas de Papel trata, ainda da absurda insistência que nós humanos não desistimos de perseguir: ter o controle sobre tudo.

Embarque na leitura emocionante de Bodas de Papel, um romance repleto de sensualidade e dramas; um estímulo aos apaixonados pela vida e pela experiência intensa de se viver um grande amor.





Bodas de Papel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bodas de Papel (2)

ver mais
THE VLOG #2 | LIVROS, DOGS E BODAS DE PAPEL ?  IRMÃOS LIVREIROS

THE VLOG #2 | LIVROS, DOGS E BODAS DE PAPEL ? IRM

MAKING OF: COMO FOI FEITA A CAPA DO LIVRO BODAS DE PAPEL |   IRMÃOS LIVREIROS ? @danyblu

MAKING OF: COMO FOI FEITA A CAPA DO LIVRO BODAS DE


Resenhas para Bodas de Papel (11)

ver mais
Emocionante!


Se uma palavra resume esse livro, para mim, ela é o título dessa resenha. Simplesmente, devorei o livro em dois dias, mas a minha vontade era não largá-lo. Logo no início, o envolvimento com as personagens se faz presente e você faz parte do núcleo apaixonante de Michelle e Michael. Prepare o lencinho para a parte final. Eu não separei e quase estraguei o livro, por molhá-lo, rs. Incrível! Mais que recomendado. Meu querido, Daniel Moraes, surpreendeu nesse seu primeiro romance e d...