Borboleta Negra

Borboleta Negra Halice FRS




PDF - Borboleta Negra


Inglaterra, 1871

O segundo barão de Westling, Lorde Edrick Bradley III, rompe a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquista seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, enfim, ele descobre os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou. Como piada do destino, estes estavam diretamente relacionados à família Bradley, nome que deveria ser mantido livre de nódoas do passado. Para tanto, Edrick não mediria esforços e, mais uma vez, provaria à moça o quão nobre era seu coração, mesmo que estivesse ferido.

Para Ashley, ela sempre seria inadequada, contudo, aceitou voltar para a vida do barão, levando consigo seu bem mais precioso: Benjamin. O futuro era incerto, a relação entre os três delicada, mas não havia meios de lutar contra seu amor. Restava enfrentar a fúria da baronesa viúva e a insanidade de Jason Hunt. Ou, talvez, o maior desafio fosse superar a maldade do primeiro barão, alguém que mesmo ausente, continuava a tornar pesadelo o que poderia ser um conto de fadas.





Borboleta Negra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Borboleta Negra (0)

ver mais
Bom


Nada de muito surpreendente aconteceu, cada problema teve uma solução, que posso dizer até meio apressadas, mas ainda assim foi bom, deu um final digno para eles, todas a pontas foram esclarecidas e fechadas. Agora o que deixou foi a curiosidade sobre os casamentos das irmãs do barão, mas não acho que irei ler, tenho em mim que irão ser livros parecidos no arrastamento e enrolação. Li esses dois livros e pra mim já foi o suficiente, não prefiro arriscar mais nessa história. Mas leiam, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR