Boys Love 2

Boys Love 2 Karen Alvares...




PDF - Boy’s Love


Para amar e ser livre. Sem limites.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.

Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.

Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.

Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.





Boys Love 2

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Boys Love 2 (7)

ver mais
Diferente do que eu imaginei que seria.


O livro é ótimo! Maravilhoso, porém, confesso que me decepcionei um pouquinho... talvez pela definição de lemons que leio em fanfics, achei que seria mais "Pesado". Porém, mesmo assim a maior parte das histórias me agradaram bastante. Principalmente Perfect Mistake, da Blanxe! Gente, que história SENSACIONAL! Já admiro muito o trabalho dela em Entropia, mas essa história ficou PERFEITA!Também gostei muito de O Colar de Sheherazade -me fez quase chorar- e O Palácio dos Rakshasas -intens...