Branding

Branding Marcos Hiller




PDF - Branding


Em Branding - A Arte de Construir Marcas, Marcos Hiller reúne dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes do mundo da comunicação contemporânea. De um forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático, mas fundamentalmente, é um livro sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo de vida e a personalidade das pessoas.





Branding

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Branding (3)

ver mais
Uma conversa


O livro não se aprofunda no tema, mas essa não é a proposta. O livro é uma reunião de textos do blog do autor, e por mais que esteja desatualizado em muitas coisas (por ser de 2012), tem muitos exemplos legais. Eu gostei, mas vou procurar algo mais profundo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR