Bravura

Bravura Diane Bergher




PDF - Bravura


Raleigh é uma pequena cidade próspera da Cornualha, onde as minas de Carvão movimentam a economia; até que uma explosão acontece e vinte homens morrem soterrados. O administrador John Monroe e o chefe das minas Marvin Hughes são acusados de sumirem com todo o dinheiro da empresa, além de explodirem a mina para se beneficiarem do dinheiro do seguro. Caberá às viúvas Gladys Monroe e Alexia Hughes provarem a inocência de seus maridos e ainda ajudarem as outras dezoito viúvas a terem um pouco de dignidade, quando a única coisa que o novo administrador da mina e o advogado por ele contratado querem é se livrar delas.
A bravura de Alexia a fez enfrentar as piores amarguras com a cabeça erguida e mesmo assim nada poderia ter lhe preparado para sentir a avassaladora paixão nos braços de Stanley Russel, um advogado feroz nos tribunais e ardente na cama. Mas escolhas precisam ser feitas, colocando-os de lados opostos numa batalha em que o vencedor será aquele que reconhecer primeiro o amor.





Bravura

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bravura (7)

ver mais
Romance de época "enemies to lovers".


A leitura tem um bom ritmo, li em 2 dias e achei perfeito para curar uma ressaca literária, mas senti falta de detalhes e descrições melhores de personagens, cenas e lugares. A protagonista é uma mulher forte, altruísta, resiliente e com tamanha abnegação. Para quem gosta do clichê enemies to lovers, esse livro é perfeito e ainda é romance de época. A história de fundo lembra muito a minissérie Godless da Netflix, na qual há um acidente na mina onde morrem a maioria dos homens da cid...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR