Breves entrevistas com homens hediondos

Breves entrevistas com homens hediondos David Foster Wallace




PDF - Breves Entrevistas com Homens Hediondos


Ao completar treze anos, um garoto sobre no trampolim de uma piscina e experimenta a vertigem do amadurecimento. Em seu leito de morte, um pai confessa o ódio que sempre sentiu pelo filho. Nas breves entrevistas que dão título ao volume, homens conversam com uma entrevistadora anônima a respeito das mulheres, sexo, relacionamentos românticos e conflitos familiares, temas que perpassam todas as histórias.

Escritos com grande inventividade e um senso de humor impiedoso, os contos deste livro perturbam. Tormentos psicológicos são expostos em todos os seus detalhes e complexidades, e a busca por alívio com freqüência se perde nas armadilhas da autocontemplação. Ao mesmo tempo em que esmiúça as neuroses, epifanias e pensamentos provocativos de seus personagens, David Foster Wallace envolve o leitor em intrincados exercícios de linguagem e metanarrativa, mostrando por que é um dos mais aclamados e controversos nomes da nova literatura norte-americana.





Breves entrevistas com homens hediondos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Breves entrevistas com homens hediondos (17)

ver mais
Gênio


É difícil alguém tocar tão bem na ferida como faz David Foster Wallace. Ainda não li todos os contos deste livro. Nem precisava. Só aquilo que li já valeu a pena. Na verdade tenho até medo de terminar o livro porque não existe mais nada dele em português. Estou lendo "Oblivion" em inglês, mas confesso preferiria lê-lo traduzido, para que a leitura fosse um pouco mais fluida. É difícil compará-lo a alguém porque nunca li nada parecido, nem na forma nem no conteúdo. Pra mim, Foster Walla...