Brincar, clicar, amar

Brincar, clicar, amar Giselle Sauer




PDF - Brincar, clicar, amar


Quando alguém lhe falar que um dia você vai esquecer muitas coisas de quando seus filhos eram pequenos, essa pessoa está certa. Você vai esquecer a proporção do quão pequeno ele era quando nasceu, o real tamanho do seu pezinho, quando foi exatamente que o cabelo começou a crescer, ou até mesmo quando foi que a cor dos olhos mudou. Neste livro você vai encontrar dicas da fotógrafa de família Giselle Sauer para registrar esses momentos mágicos. Então pegue sua câmera ou celular e comece já a fotografar antes que seja tarde. Fotografe as coisas simples do dia a dia com quem você ama, como colocar os sapatos, vestir-se, escovar os dentes, secar os cabelos e as refeições em casa. Fotografe os abraços, os beijos, a carinha de sono, o acalmar de um choro. Fotografe o amor. Não deixe as memórias mais preciosas que você tem se perderem com o tempo.





Brincar, clicar, amar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Brincar, clicar, amar (7)

ver mais
Resenha Brincar, clicar, amar.


Não tenho filhos, mas quis solicitar Brincar, Clicar, Amar, pois pensei que poderia usar dicas de fotos (sou uma fotografa terrível) e também porque futuramente desejo tê-los. Logo, fiquei me perguntando como fazer uma resenha do livro e a solução foi tirar fotos dos meus amores, meus bichinhos, demonstrando que a obra não é somente restrita aos pais, embora tenha muitas dicas para pais. O livro mostrar dicas de fotos para tirar dos seus filhos e também explica onde cortar uma fo...