Caçador de Borboletas

Caçador de Borboletas Isabela Scarparo




PDF - Caçador de Borboletas


Após a morte de sua mãe, Connor encontra-se desnorteado. Várias perguntas sem respostas, como quem a matou, o porquê e o que acontecerá agora em sua vida. Sem emprego, com uma paixão, o passado voltando a tona e a identidade do assassino ainda desconhecida. Como lidar com tantos sentimentos? A caça irá começar.

Este livro não é recomendado para menores de dezoito anos. A história possui conteúdo sensível e alguns tópicos que podem ser gatilhos para algumas pessoas, como crise de ansiedade, stalking/perseguição, descrição de assassinato, violência doméstica, abuso psicológico, menção à tortura, menção a estupro, pensamentos suicidas e suicídio, bullying e menção a aborto. Caso você tenha menos de dezoito anos e deseja ler o livro, recomendo que converse sobre com um responsável.





Caçador de Borboletas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Caçador de Borboletas (1)

ver mais
Resenha #146 - Caçador de Borboletas de Isabela Scarparo

Resenha #146 - Caçador de Borboletas de Isabela Sc


Resenhas para Caçador de Borboletas (45)

ver mais
Muitas Reviravoltas


Eu amo um livro de suspense e esse logo me cativou pela sinopse. Connor é um garoto que sofre abusos constantes dentro de casa e na escola. É um garoto triste e cansado, sem perspectiva de vida e só com um amigo. Sua mãe o maltratava e seus irmãos eram indiferentes a ele. Sua vida muda quando sua mãe é assassinada e ele jura achar essa pessoa, porém sua mãe não é a única vítima, depois dela aparecem diversas vítimas que fizeram parte da vida de Connor. Enquanto ele ainda é criança seus...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR