Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove

Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove Tessa Dare




PDF -


5 livros. 5 histórias que vão fazer você apaixonar.

Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. É o local mais improvável para se encontrar o amor. Bem… era isso que algumas pessoas pensavam.

“Uma noite para se entregar”, Susanna Finch, filha do Conselheiro Real, lidera as jovens da vila e mostra que a vida de uma mulher é muito mais do que o que está nos livros de etiqueta. Em “Uma semana para se perder”, Minerva Highwood, uma bela e inteligente geóloga, foge com um libertino para poder participar de um importante simpósio onde mulheres geralmente não são bem-vindas. Em “A dama da meia-noite”, Kate Taylor, uma jovem que possui um passado obscuro e que busca sua própria identidade, conta com a ajuda de um homem extremamente atraente, fingindo ser seu noivo. Em “Uma duquesa qualquer”, Srta. Simms, a Duquesa de Halford, não está feliz com seu casamento e luta por um divórcio enquanto o Duque tenta reconquistá-la. E em “Como se livrar de um escândalo”, Charlotte Highwood, é envolvida injustamente em um escândalo com um Marquês e fará de tudo para se livrar dessa mancha em sua reputação.

Nesta caixa, você irá conhecer histórias de mulheres à frente de seu tempo, que desafiaram as regras e o decoro para irem atrás de seu tão sonhado final feliz.





Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove (4)

ver mais
apaixonada por Spindle Cove.


O começo desta leitura foi um pouco difícil, demorei um pouco para me conectar com o casal do primeiro livro "Uma noite para se entregar". O livro de Susanna e Bram é o mais fraco dos cinco, na minha opinião, mas não é ruim, só não me apeguei tanto a eles. Mesmo assim, fiquei super ansiosa pelo livro de Minerva e Colin, 'Uma semana para se perder" e posso dizer que foi aqui que me apaixonei pela série. sério, como não se apaixonar por esses dois? Segue sendo um dos meus casais favorito...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR