Capitão América - Desígnios Sombrios

Capitão América - Desígnios Sombrios Marvel Comics




PDF - Capitão América


Se alguma coisa está prestes a destruí-lo, a escolha óbvia é destruí-la antes.

O Capitão América já lutou contra soldados, terroristas e vilões de todos os tipos. Agora ele vai enfrentar um inimigo muito mais complicado: seu próprio corpo. Quando a S.H.I.E.L.D. descobre que o Capitão abriga um patógeno nunca visto, capaz de dizimar toda a humanidade, escondido em suas células por décadas, o maior medo do herói se concretiza: até que se descubra uma cura para o vírus, ele deverá ser congelado.
Mas isso não é o pior. Anos antes, seu arqui-inimigo Caveira Vermelha conquistara o maior feito de sua carreira ao implantar sua mente em um clone do corpo de Steve Rogers – com vírus e tudo. E Johann Schmidt certamente não é um indivíduo disposto a sacrifícios em favor da raça humana.
Poderá o Capitão permanecer vivo por tempo suficiente para capturar o Caveira e retornar ao seu pesadelo mais profundo?
Do aclamado autor de "Deadpool – Dog Park", esta história original da Série Marvel é uma batalha intensa pela simetria perfeita, em que mesmo as mais óbvias escolhas se tornam dramáticas.





Capitão América - Desígnios Sombrios

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Capitão América - Desígnios Sombrios (4)

ver mais


Capitão América - Desígnios Sombrios *Stefan Petrucha* Editora Novo Século 288 pág, 2018. ?? Se os roteiristas de cinema tem medo de ficar sem ter o que apresentar p/público, eles deveriam investir mais nas HQs, é claro que não dá p/fazer ao pé da letra! Mas o que não falta são histórias boas por lá, foi dessa forma que esse escritor trouxe p/livro... ação o tempo todo, muito bem contada!! ?? O Capitão não é meu super herói favorito, mas não é por causa disso que vou deixar de ler um b...