Cartão de Visita

Cartão de Visita Ashley Suzanne




PDF - Cartão de Visita


Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.

Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.

O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.

Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?





Cartão de Visita

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cartão de Visita (20)

ver mais


Eu quando comecei a ler e vi que o livro era sob o ponto de vista masculino me animei. Geralmente adoro livros na visão dos homens, ainda mais quando o homem em questão é engraçado, ou pelo menos apaixonante. Então comecei a ler e o pior aconteceu, eu não gostei do Dex. Eu esperei que ele fosse ser safado, mas esperava um crescimento e amadurecimento e isso não aconteceu. Entrar na cabeça dele e ver o quanto ele era pilantra não foi divertido e era pra ser, porque mesmo quando o ...