Cartas do Passado

Cartas do Passado Lucy Vargas




PDF - Cartas do Passado


Recém-formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem.

O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo à sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.

O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo, destruído.

Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros.

Mas, antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.

Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história.

As próximas cartas podem ser para você.





Cartas do Passado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cartas do Passado (1)

ver mais
RESENHA CARTAS DO PASSADO | ED. CHARME

RESENHA CARTAS DO PASSADO | ED. CHARME


Resenhas para Cartas do Passado (22)

ver mais
Amei... Amei e Amei...

Luiza Campbell está desempregada, enfrentando uma crise financeira complicada, e sozinha. Sozinha já que sua mãe e padrasto moram na Austrália e ela em Londres. Recém-formada em museologia, as portas parecem não se abrirem, até que recebe uma proposta irrecusável para alguém em sua situação, o que a leva a não questionar muito sua escolha em aceitar a proposta e ir morar no norte da Inglaterra para trabalhar como digitalizadora e restauradora de documentos em um castelo que estava em r...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR