Castelo de Areia

Castelo de Areia Frederik Peeters




PDF - Castelo de Areia


Sem se conhecerem, duas famílias, um casal e um misterioso homem árabe coincidentemente passam a manhã numa praia isolada. Enquanto as relações cotidianas se desenvolvem sem maiores surpresas, uma criança encontra no mar o cadáver de uma mulher. O espanto causado pela descoberta é ofuscado pela estranheza de uma situação logo percebida por todos: o tempo passa aceleradamente, de tal forma que, em poucas horas, as crianças entram na puberdade e, logo, na vida adulta, enquanto os adultos envelhecem e os velhos tornam-se anciãos – e logo morrem. Desesperados, os personagens tentam sair da praia, sem sucesso. Todos estão confinados naquele misterioso lugar: qual a origem daquele fenômeno? Por que eles? Principalmente, eles conseguirão escapar?

Trata-se de uma graphic novel suíça, publicada originalmente pela celebrada editora Atrabile. Voltada para o público adulto, destaca-se por ilustrações realistas, detalhadas, assim como pelo texto elaborado, que dá ampla margem a reflexões sobre a vida – e principalmente sobre a morte.





Castelo de Areia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Castelo de Areia (7)

ver mais


Gostei muito, um livro sobre crescimento e os diferentes anseios de cada fase da vida. Tem um toque de Stephen King e Lost. Boa leitura. ...