Celular

Celular Stephen King




PDF - Celular


Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King – que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos – elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez.

Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.

Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.

Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.

Os três sortudos — entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia — tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?





Celular

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Celular (2)

ver mais
Celular de Stephen King

Celular de Stephen King

HISTÓRIAS BOAS EM LIVROS RUINS | LEO ALVES

HISTÓRIAS BOAS EM LIVROS RUINS | LEO ALVES


Resenhas para Celular (281)

ver mais
Um apocalipse "zumbi" de tirar o fôlego!


O livro Celular (Cell) foi publicado em 2006 ganhando uma adaptação para o cinema em 2016. É um romance apocalíptico onde o terrorismo digital usa a tecnologia para extirpar da mente das pessoas qualquer traço de humanidade tornando-as seres violentos e destrutivos. O contexto do apocalipse de Celular lembra muito os filmes de George A. Romero e, em alguns trechos, Madrugada dos Mortos é literalmente citado mostrando a semelhança entre a horda de Fonáticos de King e a horda zumbi do ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR