Charles Maxwell

Charles Maxwell G. C. Bellföx




PDF - Charles Maxwell


Em 1936, a cidade de Edimburgo é abalada por terríveis notícias: é constatado, em meio a circunstâncias misteriosas, o desaparecimento de Chapeuzinho Vermelho.
Para investigar tais fatídicos acontecidos, surge em cena Charles Maxwell – um homem fora dos padrões e excêntrico, de forte senso de humor e alguns poderes fantásticos, na companhia da igualmente nada convencional freira Madeline Tuck.
Juntos, embarcam em desventuras para solucionar mistérios e, em seu caminho, surgem mais personagens como o Pinóquio, o Gato de Botas, Branca de Neve, o Barba Azul e diversos outros, fazendo-nos imergir em um incrível mergulho no mundo dos contos de fadas.
Na trama, também somos inteirados no contexto histórico europeu do século XX e até mesmo nos problemas sociais que começavam a existir na época, como a ameaça da Segunda Guerra Mundial e os males provindos da ascensão do nazismo e ideais antissemitas mostrados por meio de analogias diversas.





Charles Maxwell

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Charles Maxwell (1)

ver mais
BOOKTRAILER - Charles Maxwell e o Mistério da Chapeuzinho Vermelho | Palavra & Verso

BOOKTRAILER - Charles Maxwell e o Mistério da Chap


Resenhas para Charles Maxwell (13)

ver mais
Resenha publicada no @livrosdowally!


E SE VOCÊ PUDESSE REFAZER SUAS ESCOLHAS? Uma pequena cidade é abalada depois que a Chapeuzinho Vermelho desaparece misteriosamente. Com o intuito de investigar o mistério, um homem chamado Charles Maxwell é designado para o caso e contará com a ajuda de uma freira chamada Madeline. ~ Excêntrico e dono de um humor sem igual, Charles tem em seu poder um objeto do caos ? o qual permite que ele visite o passado ? para ajudar na investigação. Ele sabe dos riscos de se mexer com o tempo. M...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR