Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green




PDF - Cidades de Papel


Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.





Cidades de Papel

Leia o PDF do primeiro capítulo de Cidades de Papel

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cidades de Papel (29)

ver mais
Resenha de Cidades de Papel

Resenha de Cidades de Papel

Resenha - Cabine Literária

Resenha - Cabine Literária

RESENHA | CIDADES DE PAPEL - JOHN GREEN. CANAL O ELTON MAX

RESENHA | CIDADES DE PAPEL - JOHN GREEN. CANAL O E

Resenha: Cidades de Papel de John Green

Resenha: Cidades de Papel de John Green


Resenhas para Cidades de Papel (1.099)

ver mais
Um livro sensível e divertido de John Green


Em Cidades de Papel (Paper Towns, no original) conhecemos Quentin Jacobsen (também chamado de Q.), um nerd com N maiúsculo que tem amigos bem divertidos e está prestes a se formar no colégio. Quando era pequeno, ele passava a maior parte do tempo com sua vizinha maluquinha Margo Roth Spiegelman. Quando tinham 9 anos, os dois encontraram um corpo num parque, e a curiosidade de Margo fez com que ela descobrisse quem o cara era e o que ocasionou sua morte. Quando chegaram à adolescênc...