Cinder

Cinder Marissa Meyer




PDF - Cinder


Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica.

Primeiro volume da série Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.





Cinder

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cinder (18)

ver mais
CRÔNICAS LUNARES: A série pra dias chuvosos - Marissa Meyer {VEDA #13} | All About That Book |

CRÔNICAS LUNARES: A série pra dias chuvosos - Mari

CINCO MOTIVOS PARA LER CINDER | Joteando

CINCO MOTIVOS PARA LER CINDER | Joteando

Resenha Literária: Cinder - As Crônicas Lunares Vol.1 - Marissa Meyer

Resenha Literária: Cinder - As Crônicas Lunares Vo

#RESENHA: Cinder - Marissa Meyer | Resenhando Sonhos

#RESENHA: Cinder - Marissa Meyer | Resenhando Sonh


Resenhas para Cinder (128)

ver mais
Rebites e Pérolas


Como não se interessar por um conto de fadas ciborgue? Sério, gente, a Cinderela meio robô! Ao invés de ratinhos prestativos temos um andróide com um chip de personalidade super-desenvolvido e muita graxa no lugar do borralho. Eu tinha certo preconceito com essa princesa em particular, eu sei que ela pastou muito na mão da madrasta e das meias-irmãs e tals, mas a sensação era de que ela não fazia nada pela felicidade dela. Reclamava e reclamava de limpar e lavar para as três malvadas,...