Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




PDF - Cinquenta Tons Mais Escuros


Edição especial com fotos e comentários de E. L. James sobre os bastidores da aguardada sequência cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza e um trecho antecipado de Cinquenta Tons Mais Escuros pelos olhos de Christian, próximo romance da autora.

Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.





Cinquenta Tons Mais Escuros

Leia o PDF do primeiro capítulo de Cinquenta Tons Mais Escuros

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cinquenta Tons Mais Escuros (6)

ver mais
Cinquenta tons mais escuros - Falando sobre

Cinquenta tons mais escuros - Falando sobre

UNBOXING | LIVROS DE SEBO | Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

UNBOXING | LIVROS DE SEBO | Leticia Ferfer | Livro

Cinco séries mais sensuais que 50 Tons de Cinza (+18) || Carissa Vieira

Cinco séries mais sensuais que 50 Tons de Cinza (+

Séries Divinas - Frases do Livro 50 tons mais escuros que Encantou o Mundo...(Parte 02)

Séries Divinas - Frases do Livro 50 tons mais escu


Resenhas para Cinquenta Tons Mais Escuros (647)

ver mais
5


Esse livro é um absurdo de bom!!! deveria ser proibido alguém ler um livro com tantas emoções.. coração na boca, sorriso bobo, choro, risos, não começam a descrever minhas emoções para com esse livro. LINDISSIMO, e como eu disse na resenha do primeiro livro sou uma 'hopeless romantic' e Jeeeezz esse livro fez jus a esse meu 'romantic side'. Acabei de acabar de ler rs. e assim eu só tenho uma coisa a comentar... o final do livro me deixou de cabelos em pé... desconfio sim de quem seja, ...