Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua

Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua Denton J. Tipton...




PDF - Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua


“Ágil e divertido. Some a isso a arte de McLeod e o resultado é um quadrinho que precisa ser conferido.”
MONKEYS FIGHTING ROBOTS

Não é segredo que desde que chegou à Netflix Cobra Kai vem conquistando milhões de fãs com as duas primeiras temporadas da série. E já temos confirmadas mais duas temporadas!

Para os novos e antigos fãs da franquia temos uma novidade incrível: a graphic novel “Cobra Kai – A saga Karate Kid continua”. O livro contará a saga pela
perspectiva de Johhnny Laurence (William Zabka), que após ser derrotado por Daniel Larusso (Ralph Macchio) no filme original de 1984 tem sua vida transformada amargando derrotas e infortúnios.

Disposto a tentar recuperar a autoestima 35 anos depois, Johnny Lawrence reativa o antigo Dojo Cobra Kai, que havia sido banido das competições, enquanto tenta recuperar o amor de seu filho, que fora renegado por ele. Porém, essa nova incursão pelo mundo do Karatê reativa a rivalidade com Daniel Larusso, que se tornou um empresário bem-sucedido no setor de automóveis.

O contraste entre o fracassado Johnny e o sucesso de Larusso é o pano de fundo para uma história de superação, luta, ação, foco e profundos ensinamentos.
Johnny seria realmente o vilão da história? Veja Karatê Kid sob uma ótica totalmente diferente.





Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua (3)

ver mais
Enxugando o que já sabemos.


Não muito do que já foi contado na série e foi visto no primeiro filme de Karate Kid, com algumas cenas extras. A história se passa algumas horas antes do episódio 10 da primeira temporada, com o Johnny contando seu lado da história para seus estudantes como um fator motivador para o All Valley Karate Championship. Para quem não viu o filme e pulou direto para Cobra Kai é uma boa deixa. De qualquer forma, conteúdo de Karate Kid é sempre ótimo mesmo sendo um Ctrl c + Ctrl v do filme...