Com Amor, a Garota Chamada Estrela

Com Amor, a Garota Chamada Estrela Jerry Spinelli




PDF - Com amor, a garota chamada Estrela


Nesta continuação de A extraordinária garota chamada Estrela, a história se passa depois que a jovem se muda da cidade e deixa tudo para trás: o Arizona, sua escola, os lugares encantados no deserto e, principalmente, Leo. Ela não para de pensar nele, e parece que seus momentos felizes estão cada vez mais raros. Ela começa uma nova vida com pessoas muito peculiares: sua vizinha Dootsie, de 5 anos de idade; Betty Lou, que está há anos sem sair de casa; Charlie, que passa as tardes no cemitério; Alvina e sua unha cintilante; e Perry Delloplane, o garoto de olhos azuis que reivindica seu coração. Em cartas para Leo, ela narra sua versão dos fatos do passado e conta as aventuras que vive no presente, nas quais reencontra a alegria de viver, conquista a todos e vai transformando a vida daquele lugar. Com amor, a garota chamada Estrela mostra que tudo o que nos faz diferentes, em vez de nos afastar, pode nos deixar ainda mais próximos uns dos outros.





Com Amor, a Garota Chamada Estrela

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Com Amor, a Garota Chamada Estrela (14)

ver mais
Delicado, reflexivo e tocante!


ALERTA! Esta resenha pode conter spoilers do livro A extraordinária garota chamada Estrela. Leiam por sua conta e risco! Estrela foi embora. Depois de ter sido espezinhada pelos estudantes do seu antigo colégio, abandonada por Leo e ter seu coração despedaçado, sua família se mudou do Arizona para a Pensilvânia. Todo recomeço é difícil, ainda mais quando se carrega uma enorme saudade no peito. Saudade dos momentos felizes e daquilo que nunca se viveu. "(...) nossos corações são s...