Com Amor, Simon

Com Amor, Simon Becky Albertalli


Compartilhe


PDF - Simon vs. a agenda Homo Sapiens


Encantadora história de amor que questiona os padrões sociais chega aos cinemas em 22 de Março com nova capa e novo título, a apaixonante história de Simon que conquistou milhares de leitores com uma trama que trata com naturalidade e bom humor a afirmação e os dilemas de um adolescente gay.
Agora, a adaptação do romance chega às telas de cinema com Nick Robinson, de Jurassic World, no papel de Simon, e Katherine Langford, protagonista de 13 Reasons Why.

Simon Spier tem dezesseis anos e é gay, mas não conversa sobre isso com ninguém. Ele não vê problemas em sua orientação sexual, mas rejeita a ideia de ter que ficar dando explicação para as pessoas - afinal, por que só os gays têm que se apresentar ao mundo? Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue, Simon vai ter que enfrentar, além de suas dúvidas e inseguranças, uma chantagem inesperada.





Com Amor, Simon

Leia o PDF do primeiro capítulo de Com Amor, Simon

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Com Amor, Simon (97)

ver mais
COM AMOR, SIMON | Impressões

COM AMOR, SIMON | Impressões

5 FILMES que prefiro aos LIVROS | Na Minha Estante

5 FILMES que prefiro aos LIVROS | Na Minha Estante

LGBTCINE #35 | COM AMOR, SIMON (PRÉ-ESTREIA)

LGBTCINE #35 | COM AMOR, SIMON (PRÉ-ESTREIA)

LEITURAS DE 2018 ATÉ AGORA | TAG DOS 50%

LEITURAS DE 2018 ATÉ AGORA | TAG DOS 50%


Resenhas para Com Amor, Simon (382)

ver mais
5 estrelas em fofura


Simon vs A Agenda Homo Sapiens foi um dos primeiros livros que li em 2016, e imaginem minha surpresa e felicidade quando, após terminar o livro, descubro que ele já está com data para ser lançado no Brasil! Só faltou eu soltar uns fogos de artifício aqui, de tão feliz que estava. Falo sério quando digo que todo mundo merece ler esse livro. Sinceramente, Simon vs A Agenda Homo Sapiens é tudo que eu queria que Aristóteles & Dante Descobrem o Segredo de Universo tivesse sido. É um livr...