Como arruinar seu dia de folga

Como arruinar seu dia de folga Denise Flaibam




PDF - Como arruinar seu dia de folga


Odete trabalha para uma vilã. Helena, para uma super-heroína. Elas são inimigas naturais - e se você contar para alguém, Odete vai negar, mas ela até que acha Helena uma gracinha.
Eis que um novo super vilão aparece para ameaçar a cidade - e o dia de folga das duas ajudantes. Entre encontros inesperados, ataques maléficos e milk-shakes, o que pode acontecer quando essas ajudantes colocam a rivalidade de lado?





Como arruinar seu dia de folga

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como arruinar seu dia de folga (24)

ver mais
Perfeito, um conto é perfeito!


Odete é uma ótima personagem, com um excelente senso de humor. E a Helena incorpora muito bem a ajudande de super-herói, sempre querendo fazer o certo e ser a boazinha. As duas juntas são maravilhosas, tornam a história leve e gostosa de acompanhar. Além disso, o universo com os super-heróis no Rio de Janeiro é incrível e tem potencial para muitas histórias (que já estou louca para ler). Como arruinar seu dia de folga é um conto delicioso, perfeitinho em todos os cantos e estou apai...