Como Atormentar um Duque

Como Atormentar um Duque Tamara Gill




PDF - Como Atormentar um Duque (Lordes de Londres Livro 1)


Como o marido traidor dela teve a audácia de morrer debaixo de uma prostituta, Darcy De Merle está determinada a aproveitar a viuvez, e recusa-se a enlutar-se por um homem que ela acabou por abominar. Deixando a aristocracia em polvorosa, Darcy abre sua casa para um baile em comemoração à sua reentrada na Sociedade no dia do aniversário da morte do crápula.


Cameron, o duque de Athelby, segue as regras. Sempre. Ele sobreviveu às consequências terríveis que farra, descuido e falta de respeito com a própria posição social pode trazer para uma família. Então, quando ele vê Darcy de Merle flertando com os limites da respeitabilidade, a única coisa correta a fazer é lembra-la dos bons modos e etiqueta sob os quais ela deveria se comportar.


Darcy recusa-se a permitir que outro homem diga a ela o que fazer. Quando o Duque de Athelby a repreende por qualquer coisa, lembrando-a de cada deslize social, bem, ela vê que só resta a ela seduzir o duque e mostrar a ele que há mais na vida que as regras impostas pela Sociedade.


Uma batalha de egos em que nada está definido, inúmeras regras são quebradas e o amor torna-se o prêmio mais valioso.





Como Atormentar um Duque

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Atormentar um Duque (1)

ver mais


"Como atormentar um duque" é um livro simples, fácil e gostoso de ser lido rapidamente, prazeroso, levou 3,5 apenas em razão de não ser um livro surpreendente, esse livro é como um carinho....