Como Confundir Um Visconde

Como Confundir Um Visconde Tamara Gill




PDF - Como Confundir Um Visconde


Quando seu dever é se casar com uma herdeira, é melhor não se apaixonar por uma senhorita que não é


Nos últimos seis anos, a Srta. Lizzie Doherty teve exatamente zero propostas. Não porque não seja atraente, ou de uma boa família, ou não tem amigos bem conectados, mas simplesmente porque é pobre. Ou assim a Sociedade acredita. Convidada para uma festa no campo, sua jornada toma um rumo inesperado durante a tempestade quando seu condutor a leva para a propriedade errada. Ao entrar na casa, ela logo é se esconde atrás de uma máscara e jura segredo. Nunca Lizzie experimentara um evento tão estranho e intrigante, então ela brinca para ver até onde a noite a levará.


Lorde Hugo, Visconde de Wakely vive pelo pecado, por qualquer coisa escandalosa, e por festas que envolvem todas essas coisas. Pelo menos era como costumava levar a vida. Mas imagine a surpresa dele quando a protegida de um de seus melhores amigos, Srta. Lizzie Doherty, inocente e frequentadora da Temporada há seis anos consecutivos, chega na última festa libertina a que ele irá frequentar. Ou quando um beijo escandaloso e improvisado vira sua vida de cabeça para baixo.


Lizzie decide ficar para a festa que durará uma semana. Máscaras mantêm as identidades dos convidados em segredo, mas Lizzie reconheceria Lorde Hugo Wakely em qualquer lugar. E um beijo escandaloso e sem prenúncio diz a ela que ele é o Visconde certo para ela... Ele só não sabe ainda.





Como Confundir Um Visconde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Confundir Um Visconde (1)

ver mais
Essa coleção não é ótima, mas é boazinha


Gosto muito do jeito que essa autora escreve, mas é cada personagem ruim com plot meia boca. Até tem cenas muito legais e ideias interessantes, mas é tudo óbvio e mal executado, sério. Recomendo pra quem quer só passar o tempo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR