Como ela Sabe o Que eu Penso?

Como ela Sabe o Que eu Penso? J.C.Virgínio




PDF - Como ela sabe o que eu penso?


O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama e com a qual pretende se casar pode ouvir seus pensamentos toda vez que segura sua mão, mas nunca disse uma palavra sobre isso?

Anne é uma jovem arquiteta, bonita e bem-sucedida, que tem o que muitas mulheres gostariam de ter: a capacidade de ouvir os pensamentos de seu amor. Apaixonou-se à primeira vista por Eduardo, sabendo de antemão tudo o que se passava em sua cabeça.

Eduardo não acredita que alguém tão especial possa se apaixonar por um homem comum sem ser ciumenta e possessiva. Anne não revela ao parceiro sua curiosa habilidade, mas não consegue se controlar ao ouvir os pensamentos estereotipados dele.

Acompanhe esta história e ria, emocione-se e divirta-se!





Como ela Sabe o Que eu Penso?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Como ela Sabe o Que eu Penso? (1)

ver mais
COMO ELA SABE O QUE EU PENSO? | @NovoSeculo

COMO ELA SABE O QUE EU PENSO? | @NovoSeculo


Resenhas para Como ela Sabe o Que eu Penso? (6)

ver mais
Legalzinho!

O livro conta a história de Anne que é um jovem arquiteta, bem – sucedida e bonita, que três anos atrás se esbarrou em Eduardo e nunca mais o encontrou, e desde esse dia ele sempre está em seus sonhos. Certo dia, quando está no shopping com seus amigos, ela o reencontra, e suas amigas fazem com que ela vá falar com ele. Quando eles se conhecem e apertam as mãos, Anne acaba dando um choque em Eduardo, que acaba o assustando, mas mesmo assim eles acabam combinando de sair juntos. M...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR