Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca Paul Woods




PDF - Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca


“A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa”.

Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.
Este livro é para quem: 💩 Tem um chefe babaca e quer rir um pouco; 💩 É um babaca e caiu na real; 💩 Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso; 💩 Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.





Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca (4)

ver mais
Trabalha com comunicação? Leia!


Colegas egomaníacos, prazos cada vez mais curtos e jornadas cada vez mais longas de trabalho - seria essa a cultura padrão do mercado de comunicação em todo o mundo? Essa é a principal questão que permeia a narrativa dessa leitura - um tanto quanto irreverente, com aquele humor sarcástico (que eu particularmente adoro) 👹😂! O autor compartilha suas experiências em agências de publicidade de alta performance nos Estados Unidos e na Europa e... spoiler: são situações bem p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR