Como Folhas Secas

Como Folhas Secas Júlia de Oliveira




PDF - Como Folhas Secas


Em Santa Heloísa, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso, vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se mudou com a família para o interior.
Foi ele, Antônio Guerra, que apresentou para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos a garota foi se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Carinho, amizade e confiança se tornaram laços que uniram essas duas crianças, ensinando-as como a vida poderia ser bela, mas também injusta. Juntos eles construíram uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderiam apagar.

Mais informações no site do livro: http://juliaoliveirasp.wix.com/comofolhassecas

Para adquirir o livro Como Folhas Secas direto com a escritora, entre em contato no cassiaminko@gmail.com, ele vem autografado e com um lindo marcador de páginas. Apenas R$ 20,00. Frete fixo de R$ 7,00.





Como Folhas Secas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Folhas Secas (11)

ver mais
Um Primeiro amor mais do que emocionante


Foi um daqueles livros comprado por impulso, preço legal e capa muito atraente. A constatar a idade da escritora, iniciei a leitura sem expectativas, imaginei uma historia bobinha. Mas a jovem autora me surpreendeu pela qualidade de sua escrita, e criatividade por criar um romance encantador, envolvendo muito trama, sendo de tirar o folego. Como folhas secas é aquele livro que te faz refletir sobre as incertezas da vida, fazendo o se afundar em lagrimas das diferentes emoção que ...