Como manter a mente sã

Como manter a mente sã Philippa Perry




PDF - Como manter a mente sã


A vida moderna é estressante. Pode ser realmente difícil se sentir calmo, satisfeito ou aberto a novas experiências. Aqui, a psicoterapeuta Philippa Perry mostra que é possível se sentir um pouco menos confuso e um pouco mais satisfeito. Ela descreve como nossa mente funciona e nos apresenta uma série de exercícios que fortalecem nossa resiliência, reforçam nosso senso de perspectiva e aumentam nossa criatividade. Este livro é ao mesmo tempo uma explicação brilhante sobre nossas mentes e um guia profundamente útil para encarar os muitos desafios que a vida coloca no nosso caminho.

Todos aceitam a importância da saúde física. O estímulo à manutenção dela está presente diariamente. Não teria a mesma importância buscar o equivalente para a mente? A vida moderna é estressante. Pode ser realmente difícil se sentir calmo, satisfeito ou aberto a novas experiências.

Neste livro, a psicoterapeuta Philippa Perry mostra que é possível se sentir um pouco menos confuso e mais satisfeito. Ela descreve como a mente funciona e apresenta uma série de exercícios que fortalecem a resiliência, reforçam o senso de perspectiva e aumentam a criatividade.

Com explicações contundentes sobre a mente, acompanhadas por um guia para encarar os muitos desafios que a vida coloca no caminho de cada um, Philippa Perry aborda com clareza os princípios da auto-observação, relacionamentos, estresse e outras questões importantes na vida contemporânea.





Como manter a mente sã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como manter a mente sã (4)

ver mais
Plasticidade cerebral


No livro Como manter a mente sã, a psicoterapeuta Philippa Perry traz diversos exercícios práticos para potencializar a plasticidade do nosso cérebro, ou seja, aumentar a capacidade de o órgão remodelar suas próprias estruturas e funções a partir de estímulos externos. E para quê serve? Em especial, serve para evitar infortúnios mentais típicos da velhice, como o esquecimento. Para aprendermos novas atividades, como um idioma ou uma atividade manual. E, também, para melhorar a percep...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR