Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter




PDF - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA


Anielly voltou e quer vingança.

A garota doce, meiga e apaixonada que Heloisa conheceu não existe mais. No seu lugar está uma alma vingativa, cheia de ódio e em busca de algo poderoso.

Um enterro prematuro, uma união criada em tempos de desespero e traições inesperadas. Heloisa precisará usar tudo o que tem pra enfrentar esse novo mal que promete colocar não só a cidade de São Luís em risco, mas também todo o Maranhão.

Fechei os olhos e tentei me concentrar.
Pensei, por um breve momento, em me virar e ir embora. Voltar para a areia e dizer ao Humberto como eu estava errada. Mas, então, eu senti minha nuca ficar gelada e meus pelos se arrepiarem. Uma voz, firme e convincente, sussurrou bem fundo no meu ouvido:

– Faça! – parecia familiar e sedutora. – Vai ser tão fácil!

E, com isso, tive certeza que não havia mais um caminho de volta.





Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA (280)

ver mais
? Heloisa pisa em mim


Eu amei o desenvolvimento da nossa protagonista nessa segunda parte do conto! A primeira parte acaba bem quando ela decide ressuscitar a garota que ela gostava, e não é surpresa que ela consegue! Mas óbvio que a ex volta toda violenta e vingativa e é quando a gente descobre o passado dela. Anielly é muito mais poderosa do que imaginamos, e sobra pra Helo e pras outras bruxas do grupo pararem ela! Eu amei esse enredo, mas senti falta de um pouco mais de desenvolvimento pra convencer ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR