Como não perder o Duque

Como não perder o Duque Lygia Camelo Santiago
Lygia Camelo Santiago




PDF - Como não perder o Duque


Nos lotados salões de festas da boa sociedade londrina, o Duque de Wanthrop, Richard Ackerley, procurava fugir de noivas em potencial. Sua mãe havia anunciado que ele, aos 32 anos, finalmente resolvera desposar uma delas. Nem mesmo seu notório mau humor, acentuado pela perda de um importante carregamento de sedas roubado, fora suficiente para espantar as pobres moças tolas que tentavam chamar sua atenção.
Do outro lado, nos mesmos salões, a jovem Lara Hale buscava superar o luto e a iminente falência, sem que ninguém soubesse que a sobrinha de um próspero e respeitado comerciante estava à beira da ruína. Alguém precisava pagar as dívidas da família antes que elas se tornassem públicas. Até arrumar um bom marido, Lara precisava assumir as responsabilidades do negócio do tio — não o comércio tradicional, mas o contrabando que dera riqueza a sua família.
Enquanto o Duque se esquivava das jovens que o cercavam, os dois acabaram se encontrando para uma dança — que acabou virando duas.
O que Richard não poderia imaginar era que a moça que ganhara sua atenção, por não falar apenas de leques e frufrus nos salões, seria a única pessoa que poderia ajudá-lo a recuperar seu carregamento de sedas. O que Lara mais temia era que o Duque descobrisse que a contratara para devolver suas sedas, quando ela apenas queria chamá-lo de seu marido.





Como não perder o Duque

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como não perder o Duque (29)

ver mais
Como eu adoro um romance de época!


Como não perder o Duque - Ligia Camelo Santiago / 2020 - 223 páginas. Adorei a leitura, foi muito fluída e, quando temos mulheres, fortes, inteligentes e decididas isso me motiva a ler cada vez mais. Gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer a Lara uma mulher de grande valor. Além disso, como todo bom romance de época temos a elegância dos bailes, as fofocas, os amores platônicos e piratas. Por isso venha se aventurar nessa leitura e descobrir que nem toda mulher é o sexo ...