Como organizar sua vida financeira

Como organizar sua vida financeira Gustavo Cerbasi




PDF - Como Organizar sua Vida Financeira


Gerenciar o próprio dinheiro não é uma tarefa fácil para quem desconhece o poder do planejamento e da organização. Como organizar sua vida financeira apresenta dicas certeiras para você que deseja tomar decisões mais conscientes sobre o seu dinheiro.

O renomado consultor Gustavo Cerbasi reuniu neste livro todos os temas-chave que você precisa conhecer para alcançar o equilíbrio das finanças e planejar um futuro mais próspero.

Ele começa realizando um diagnóstico da sua situação atual, levando em conta dados como idade, dívidas, despesas, bens, investimentos e planos para a aposentadoria. Depois de chegar ao valor do patrimônio ideal para obter a tão sonhada independência financeira, é hora de aprender a analisar seu orçamento doméstico e identificar os pontos que podem ser aperfeiçoados.

Após traçar seu perfil de consumo e investimento, você poderá passar para os tópicos mais específicos, dominando de uma vez por todas os assuntos que sempre considerou complexos, tais como:

• Como fazer a Declaração do Imposto de Renda
• Qual é a melhor maneira de administrar as dívidas
• Como utilizar o crédito a seu favor
• Quando vale a pena fazer seguros
• Quais são os melhores investimentos





Como organizar sua vida financeira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como organizar sua vida financeira (60)

ver mais
Direciona ...


Gustavo Cerbasi mestre em Administração, consultor, planejador família e economia doméstica nos trás em Como organizar sua vida finaceira o básico que deveriamos apreder na escola o no mínimo com nossos pais em casa, metodos do bom uso do dinheiro, gastar, polpar, investir e da qualidade e equilíbrio financeiro....