Como Regenerar Um Libertino

Como Regenerar Um Libertino Giovanna Monteiro




PDF - Como Regenerar Um Libertino


Teimosa, atrevida e insolente. Estas eram algumas das características às quais Eveleen Beaumont, Evie para os amigos e familiares, era conhecida. Sendo a filha da governanta dos Hartwells, ela sabia qual era o seu papel na família: o de empregada. No entanto, sua amizade com Anya, a rebelde da família, que sempre prezou pela presença de Evie às refeições, deu forças para que Evie não se subjugasse, especialmente diante de Dean, o Hartwell por quem ela tinha uma relação interna de amor e ódio desde a adolescência.

Quando um primo de Evie, que ela nem sabia que existia, aparece em Gifford House apresentando a ela uma vida de lady, Evie fica dividida entre o medo de abandonar a mãe ou ter muitos dos seus sonhos realizados. E, então, ela se joga no desconhecido.

Dean Hartwell era inteligente, lindo e devasso. E tinha consciência de todos os seus defeitos e qualidades. E tirava proveito de cada um deles. Sempre soube da paixonite de Evie por ele e achava bonitinho, até se ver obrigado a partir o coração da pobre garota.

Anos depois, Dean leva uma vida desregrada, mas que escondia um grande segredo. Segredo este que se encaixava perfeitamente com a bomba que caiu em Gifford House: Evie vinha de uma família aristocrata, deveria ser transformada numa lady e se casar.

Determinado a cumprir sua missão, Dean, também, não deixaria Evie longe de suas vistas. Afinal, um libertino a ser regenerado precisa de uma heroína teimosa, atrevida e insolente…





Como Regenerar Um Libertino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Regenerar Um Libertino (18)

ver mais


No final do livro do Adrian temos uma ideia do que esta por vir na vida da Evie. Confesso que não gostei. O Dean sempre foi um mistério, queria saber o motivo de tanto ódio entre ele e Evie (pensei que fosse aquela do "meu sarcasmo é só fachada te amo em segredo"), mas não. A conclusão que cheguei é que ele é babaca mesmo, sem desculpa. Nada do que foi colocado na história como motivo desse comportamento ridículo colou. A Evie é simplesmente maravilhosa, inteligente, perspicaz, sarcást...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR