Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey




PDF - Como se livrar de um vampiro apaixonado


Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.





Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado (2)

ver mais
RESENHA- Como se livrar de um vampiro apaixonado

RESENHA- Como se livrar de um vampiro apaixonado

Review Livro como se livrar de um vampiro apaixonado

Review Livro como se livrar de um vampiro apaixona


Resenhas para Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado (315)

ver mais
Começo dizendo que o livro tem uma capa linda. No começo do livro eu particularmente não gostei da Jessica, achei ela irritante querendo não ser ela mesma (aqueles complexos que a mulher tem com cabelo e se achar gorda, isso me irrita). Em contra partido a amiga dela é um personagem bem legal. Quando o Lucius chega e começa a invadir a vida dela é algo engraçado, nunca vi um personagem lutar tanto para não ser da realeza vampírica como a Jessica. O Lucius é um personagem que tenho cert...