Como Um Sopro do Vento

Como Um Sopro do Vento Anna Belfrage




PDF - Como Um Sopro do Vento


Como um sopro do Vento é o segundo livro da série de viagem no tempo de Anna Belfrage, com a viajante Alexandra Lind e seu marido do século XVII, Matthew Graham.
Matthew cometeu o erro de sua vida quando cortou o nariz do irmão. Em vingança, Luke Graham sequestrou e enviou Mathew ilegalmente para uma Colônia da Virgínia, para ser vendido como escravo, uma espécie de sentença de morte.
Matthew chega à Virgínia em maio de 1661, e qualquer esperança que ele tivesse de encontrar alguém disposto a ouvir sua história de seqüestro ilegal é rapidamente extinta. Ele também percebe que ninguém jamais sobreviveu aos sete anos de servidão, não na plantação de Suffolk Rose.
Felizmente, Matthew tem uma esposa notável que não tem intenção de deixar o marido morrer, e então Alex Graham parte em uma perigosa jornada para trazê-lo para casa.
Alex é atormentada por pesadelos em que Matthew morre em um naufrágio e não sobrevive a suas provações. Ela reza por um milagre que a leve rapidamente ao encontro dele, mas o destino tem outros planos, e o que deveria ter sido uma travessia de dois meses se transforma em uma aventura de um lado a outro do Atlântico. Ela o encontrará a tempo? E se o fizer, será capaz de pagar o preço necessário para comprá-lo de volta?





Como Um Sopro do Vento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Um Sopro do Vento (1)

ver mais
?COMO UM SOPRO DO VENTO (THE GHAHAM SAGA 2) ?E vamos dar continuidade as aventuras de Alex na segunda metade do século XVII (Para quem não leu a resenha do primeiro livro, a mocinha sem querer acabou viajando no tempo e foi parar no ano de 1658). Depois dos últimos acontecimentos que se sucederam no último livro, principalmente uma na qual Alex quase foi sugada de volta para sua época, ela e Matthew Graham seguem firmes como um casal totalmente apaixonados e felizes com seu filho. A ...