Como vencer quando você não é o favorito

Como vencer quando você não é o favorito Rubens Teixeira




PDF - Como vencer quando você não é o favorito


“Se você não nasceu em berço de ouro, se não pôde estudar nas melhores escolas, se ainda não conseguiu entrar para uma boa universidade, se ainda não tem um bom emprego, se não tem ou não teve o apoio da família, se não teve oportunidades, se sofre algum tipo de preconceito, se é tímido ou inseguro – nada disso é impedimento para que você vença na vida.

Talvez tenha que se esforçar mais do que os outros no início, dormir menos horas por dia, abrir mão de períodos de lazer e ser mais estratégico para aproveitar todos os recursos que tem a seu dispor. O seu caminho pode não ser fácil, mas certamente ele é possível se você acreditar em si mesmo e agir para realizar seus sonhos.

Quem tem tudo de mão beijada muitas vezes não valoriza as próprias
conquistas e talvez se considere tão seguro nas disputas que isso chega a
representar uma desvantagem, porque os menos favorecidos estarão batalhando a cada segundo pela vitória e aproveitando as brechas que surgirem para mostrar seu valor.

Para vencer quando não é o favorito, você deverá refletir sobre temas
importantes em sua conduta e em sua capacidade analítica do ambiente em que vive. Terá que examinar quais são seus pontos fortes e fracos, o que tem a seu favor e o que pode representar um empecilho. São as escolhas individuais certas, aliadas ao esforço pessoal, que trarão a sensação de que é possível enfrentar as circunstâncias adversas.”

Rubens Teixeira





Como vencer quando você não é o favorito

Leia o PDF do primeiro capítulo de Como vencer quando você não é o favorito

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como vencer quando você não é o favorito (9)

ver mais
Nem o livro serve pra favorito


Ainda não terminei de ler o livro, estou na metade. Porém, o livro é tão repetitivo, que acredito que não haverá nenhuma mudança substancial a ponto de alterar minha opinião. "Como Vencer Quando Você Não é O Favorito" é uma das obras de auto-ajuda mais pobres que eu já li (se não a mais pobre). Com uma série de bordões e ensinamentos óbvios que vão se repetindo durante todo o livro, Rubens Teixeira criou um livro tão fraco, que é claro que a Editora Sextante fez de tudo para preench...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR