Como Viver Eternamente

Como Viver Eternamente Sally Nicholls




PDF - Como Viver Eternamente


Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.





Como Viver Eternamente

Leia o PDF do primeiro capítulo de Como Viver Eternamente

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Como Viver Eternamente (5)

ver mais
Me Apaixonei - Como Viver Eternamente

Me Apaixonei - Como Viver Eternamente

Dica da Semana. - Como viver eternamente.( Sally Nicholls ) | De Livro em Livro

Dica da Semana. - Como viver eternamente.( Sally N

A Biblioteca da Escola

A Biblioteca da Escola

Como Viver Eternamente - Resenha por Carol Lannes

Como Viver Eternamente - Resenha por Carol Lannes


Resenhas para Como Viver Eternamente (155)

ver mais


Que livro gostoso de se ler. O título pode até sugerir muita coisa. Mas um conselho, não tire conclusões precipitadas. Não julgue o livro pelo título. Não pense que vai encontrar uma fórmula mágica de como viver bem e eternamente em 10 passos. É muito mais que isso. É um livro que fala da vida, de suas coisas boas, de suas coisas ruins. Da tristeza e da alegria. Um livro bonito, leve apesar de falar sobre a história de uma criança com leucemia que enquanto espera a sua morte resolve es...