Competência emocional

Competência emocional Suzy Fleury




PDF - Competência emocional


Este livro aborda algo essencial para aqueles que buscam transformar times em equipes vencedoras: a competência emocional. Cada vez mais presentes no cotidiano de profissionais das mais diferentes áreas de atuação, a competência emocional é a responsável direta pela conquista das metas e objetivos traçados. No caso específico do futebol, a importância deste fator é ainda maior, afinal são milhões de torcedores ávidos pelos melhores resultados no placar final.
A autora, psicóloga reconhecida por seu trabalho junto às principais equipes de futebol do Brasil, comprova que treinar todos os dias, adotar uma alimentação saudável, acordar cedo, cuidar bem do corpo e da mente, enfim, todo o preparo físico, técnico e tático ainda não é suficiente para ser um campeão. Devido ao alto nível de desempenho dos times, o diferencial competitivo está justamente no gerenciamento das forças emocionais, ou seja, na forma pela qual lidamos com sentimentos como raiva, motivação, fé, disciplina e frustrações.
Com uma proposta inédita, eis aqui um trabalho em que os fundamentos da Psicologia são aplicados à área esportiva de forma didática e com uma perspectiva inteiramente voltada para os resultados, apresentando o passo a passo para a conquista das vitórias construídas dentro e fora do campo.





Competência emocional

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Competência emocional (1)

ver mais
Competência Emocional


Você conhece Suzy Fleury? Bom, eu também não conhecia até ver este livro na biblioteca da faculdade. Com uma capa simples, mas com um conteúdo enriquecedor, guardo cada palavra em meu coração. Para quem quer trabalhar na área esportiva, como eu, ler este livro vai lhe deixar ainda mais apaixonado. Uma leitura produtiva, que não fala apenas da competência emocional no futebol, mas também pode ser aplicada em muitos outros esportes, na sua vida e em outras áreas profissionais também. Si...