COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL EM HOTÉIS E RESTAURANTES

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL EM HOTÉIS E RESTAURANTES Yvone Guerrier




PDF - COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL EM HOTÉIS E RESTAURANTES


Este livro é uma seleção de teorias e idéias sobre comportamento organizacional em hotéis e restaurantes. Em cada capítulo, o leitor é apresentado às questões mais importantes da área e, no final, há um resumo dos principais pontos e uma série de atividades e perguntas para estimular a reflexão e o aprofundamento, além de sugestões de leitura. O livro responde as perguntas mais comuns do meio. Saiba como motivar sua equipe, persuadir todos a trabalharem como uma equipe, projetar uma estrutura organizacional, integrar chefes e funcionários e tornar o ambiente de trabalho prazeroso.





COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL EM HOTÉIS E RESTAURANTES

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR