Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado

Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado Thalita Rebouças




PDF - Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado


Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.

Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto.

No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro.

A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.





Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado

Leia o PDF do primeiro capítulo de Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado (1)

ver mais
LIVROS QUE EU LI ATE O MOMENTO | #VEDA09 | EDUDA

LIVROS QUE EU LI ATE O MOMENTO | #VEDA09 | EDUDA


Resenhas para Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado (202)

ver mais
Leve e engraçado mas raso


Quando eu penso no geral, na história como um todo, eu gostei. Dei risada e fiquei triste em alguns momentos, mas também revirei os olhos e reagi com "isso é sério?" em vários outros. A escrita é bem simples, mais embasada em diálogos longos, redundantes e até artificiais em algumas partes. Não simpatizei com nenhum personagem. Tipo, eles eram legais e tals, mas muito caricatos. Os signos associados a eles só reforçaram personalidades repetitivas, embora fossem a única fonte de desenv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR