Confissões de uma groupie

Confissões de uma groupie Pamela Des Barres




PDF - Confissões de uma groupie


Desde o dia em que espiou Paul McCartney pela janela de uma mansão em Bel Air, Pamela ficou obcecada. Ela ainda era uma colegial e sua cabeça já estava na Sunset Strip e no rock. Ao longo dos dez anos seguintes, ela se divertiu com Mick Jagger, desfilou com Jim Morrison a tiracolo, deu o cano em Elvis Presley, teve casos com Keith Moon e Noel Redding e viajou com o Led Zeppelin como namorada de Jimmy Page - que tinha "poderes demoníacos" e chicotes em sua mala. Pamela foi bem próxima de Cynthia Plastercaster, formou o grupo feminino GTO e se tornou a melhor amiga de Robert Plant, Gram Parsons, Ray Davies e Frank Zappa. Esta obra é um retrato vivo da cena rock and roll, descrito com verve por uma das mulheres mais quentes e espirituosas, que soube viver e contar.





Confissões de uma groupie

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Confissões de uma groupie (9)

ver mais


Interessante no sentido de aprender um pouco mais do dia-a-dia da juventude dos anos 60 e 70, principalmente das meninas chamadas groupies, que acompanhavam os astros do rock. Mas, ao mesmo tempo, Pamela Des Barres se mostra totalmente perdida na ilusão do que aquele momento representava, e dá a entender que ainda não amadureceu o suficiente para mudar sua cabeça. Estranho como até a data em que escreveu o livro ela ainda era obcecada pelos ídolos do rock. ...