Contagem Regressiva

Contagem Regressiva Ken Follett




PDF - Código Explosivo


Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver. Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que sua situação não é o que parece.

O ano é 1958 e os Estados Unidos estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e recuperar a liderança na corrida espacial.

À medida que Luke remonta a história da própria vida e junta as peças do que está por trás de sua amnésia, percebe que seu destino está ligado ao foguete que será disparado dali a algumas horas em Cabo Canaveral.

Ao mesmo tempo, descobre segredos muito bem guardados sobre sua esposa, seu melhor amigo e a mulher que ele um dia amou mais que tudo. Em meio a mentiras, traição e a ameaça real de controle da mente, Luke precisa correr contra o tempo para conter a onda de destruição que se aproxima a cada segundo.





Contagem Regressiva

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Contagem Regressiva (1)

ver mais
VEDA 15: Resenha do livro Contagem Regressiva do Ken Follett

VEDA 15: Resenha do livro Contagem Regressiva do K


Resenhas para Contagem Regressiva (15)

ver mais
Ritmo e enredo.


O ritmo quase alucinante em que tudo acontece, o enredo possível mas improvável, e por isso fantástico, os personagens humanos, com erros e acertos, tudo isso faz com que o livro seja inesquecivel. Os detalhes são incríveis, sutis e ao mesmo tempo claros. O estilo de Ken Follet me fascinou. ...