Conversas Difíceis

Conversas Difíceis Douglas Stone...




PDF - Conversas Difíceis


Trata de um aspecto crítico da interação humana e se aplica ao modo como as pessoas lidam com crianças, pais, proprietários, inquilinos, fornecedores, clientes, banqueiros, corretores, vizinhos, membros de uma equipe, pacientes, empregados e em relacionamentos em geral. Este livro esclarece o que torna o diálogo difícil, por que o evitamos e por que geralmente o conduzimos mal.

Os autores oferecem muitos conselhos sobre como conduzir um diálogo difícil e demonstram aos leitores como obter mais satisfação em qualquer tipo de relacionamento. Pedir um aumento. Terminar um relacionamento. Fazer uma crítica. Dizer não a alguém que passa por dificuldades. Enfrentar um comportamento desrespeitoso ou nocivo. Discordar da maioria do grupo. Pedir desculpas.

Através de uma abordagem criativa, a leitura deste livro transformará os diálogos difíceis em conversas construtivas, que os autores chamam de diálogo de aprendizado.

*Principais Características:

-Este livro nasceu do projeto Harvard Negotiation Project e é um best-seller internacional.
-O "método Harvard" enfatiza a importância da comunicação bilateral.
-Nova edição de um clássico sobre negociação.
-As edições anteriores venderam mais de 14.000 exemplares.

Autores: Douglas Stone, Bruce Patton, Sheila Heen





Conversas Difíceis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Conversas Difíceis (2)

ver mais


Exelentes tecnicas de como melhorar sua comunicação com chefes, subordinados, familia e amigos. Como se relacionar melhor, sabendo distinguir as suas emoções e as dos outros e como lidar com elas. O que dizer, como perceber informações importantes implicitas, como ser mais claro e ter tato para certas questões....