Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead




PDF - Coração Ardente


No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca.

Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.

Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama.





Coração Ardente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Coração Ardente (37)

ver mais
Demorei, mas enfim cheguei ao quarto livro desta lindeza! Já venho acompanhando Bloodlines desde o lançamento lá fora, mas, depois de The Indigo Spell (que acabou feliz e muito feliz) resolvi dar uma parada com os e-books e esperar a editora Seguinte lançar The Fiery Heart traduzido. E deus do céu, eu deveria é ter esperado Silver Shadows (quinto livro) sair, porque CORAÇÃO ARDENTE ACABOU COMIGO! Pois bem, como ditou a sinopse, depois dos acontecimentos de O Feitiço Azul, Sydney Sag...