Coração Domado

Coração Domado Jennifer Souza




PDF - Coração Domado


Logan Tucker Lennox tem um passado negro e turbulento.
Quando completou seus 17 anos perdeu seus pais em um terrível acidente de helicóptero. Tendo assim toda a responsabilidade de um império em mãos, os Lennox eram donos de metade do comércio que havia no Texas e uma grande fazenda no interior do Arizona.
Um ano depois, Logan casou-se com sua melhor amiga e também seu grande amor Michelle, após 2 anos de casados, descobriu-se que Michelle tinha um câncer no cérebro e 1 ano depois ela se foi, deixando Logan ainda mais machucado. Dez anos após a sua morte, Logan resolveu abrir seu coração novamente, somente para tê-lo despedaçado outra vez, sua noiva interesseira logo mostrou suas garras. Logan então jurou a si mesmo que nunca mais cairia nos encantos de outra mulher novamente.
Nicolle Miller sempre teve uma vida humilde, desde criança acostumada a trabalhar na lavoura, nunca deixou de trabalhar e estudar. De temperamento forte como seu pai, Nicolle nunca leva desaforo pra casa e nem aceita ordens de ninguém. Atrevida e com a língua afiada, Nicolle mexe com Logan assim que se encontram, irritada por sua arrogância e machismo, Nicolle o enfrenta com coragem e bravura. Impressionado com a coragem da garota e sentindo-se desafiado, Logan fica determinado em tê-la em sua cama de qualquer maneira, nem que pra isso tenha que força-la a casar-se com ele. Logan sempre tinha o que queria e não seria o contrário agora. Seria?





Coração Domado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Coração Domado (10)

ver mais


Gostei da história, talvez algumas pessoas não tenha se agradado pois o hot se faz muito presente no livro, não sou doutora no assunto de escrita e respeito a opinião dos outros, mas o que não concordo é a forma depreciativa que as pessoas expõem suas opiniões e criticas, muitas vezes não se importantando se magoam ou até mesmo mate o sonho da autora. Aquela quem abdicou seu tempo, suas noites e dias escrevendo seu trabalho, acho que temos que ter mais respeito com o outro e se a esc...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR