Corações Feridos

Corações Feridos Louisa Reid




PDF - Corações Feridos


Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?





Corações Feridos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Corações Feridos (3)

ver mais
Resenha: Corações Feridos - Louisa Reid

Resenha: Corações Feridos - Louisa Reid

REZEMBRO #29 - CORAÇÕES FERIDOS | ENTRE LETRAS E LINHAS

REZEMBRO #29 - CORAÇÕES FERIDOS | ENTRE LETRAS E L

Booktrailer - Corações Feridos - Louisa Reid

Booktrailer - Corações Feridos - Louisa Reid


Resenhas para Corações Feridos (206)

ver mais
Melancólico & Cativante


O livro é revezado entre antes e depois da morte de Hephzi – que é narrado por ela própria – e depois da morte de Hephzi – que, por sua vez, é narrado por sua irmã Rebecca. A história gira em torno do que as irmãs vivem dentro de casa. Elas são criadas por pais religiosamente fanáticos e cruéis. A palavra pai é escrita sempre com letra maiúscula – Pai ou Pais –, então percebemos que elas veem os pais como seres superiores, pessoas que elas nunca poderiam e nunca conseguiriam enfren...