Corações nas Sombras

Corações nas Sombras Allan Francis




PDF - CORAÇÕES NAS SOMBRAS


Quando eu olhei através do passado eu finalmente compreendi o que você entenderá aos poucos.

Ver a queda e extinção dos centauros por sua sede de poder foi apenas o estopim de algo maior, pois o mal que despertaram no mundo inferior (Agonia) embora selado por Círdan o elfo, desencadeou uma série de acontecimentos que narro para ti.

Aquilo bastou para que Goldax o imortal que liderou os orcs por duzentos anos encontrasse um mestre que lhe prometeu libertar os orcs de seu exílio.

Depois de sua derrocada, o dragão negro ressurgiu havido por poder e adoração, a ponto do rei dos dragões lhe temer.

A Casa de Prata com intenções desconhecidas começou a roubar um a um os talismãs de Ifíanor.

O mundo aos poucos começou a odiar os magos seus antigos benfeitores e uma mente brilhante surgiu com a finalidade de equilibrar as coisas, mas ele não sabia que seus atos acarretariam uma guerra sem fim.

Então meu amor, meu confidente e meu amante, se lhe conto sobre o passado é para que você entenda o meu papel no presente e o porquê de termos nos separados. Escolhi nomear este relato de Corações nas Sombras e acredito que você entenderá o motivo.





Corações nas Sombras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Corações nas Sombras (2)

ver mais
Corações nas Sombras Livro I Presságio de Guerra Blog Leitura Mania

Corações nas Sombras Livro I Presságio de Guerra B

O GAME OF THRONES BRASILEIRO!

O GAME OF THRONES BRASILEIRO!


Resenhas para Corações nas Sombras (30)

ver mais
Sensacional!

CORAÇÕES NAS SOMBRAS – ( Allan Francis ) . _________________________________________________ . Fantasia não é um genêro que eu leia com frequência, então independente de eu estar apta ou não para comentar a obra, eu recomendo que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões. O livro tem uma escrita fácil e contínua, mesmo com suas 736 páginas. . No ínicio do livro até metade ( mais ou menos ) confesso que fiquei muito confusa com a quantidade de personagens e reinos diferentes. ...