Corações Raros

Corações Raros Catherine Mann




PDF - Corações Raros


O CORAÇÃO DE UM COWBOY
De ex para a eternidade? Para garantir sua herança, Stone McNair precisa provar que tem coração. Sua missão é achar um lar para os cães da avó… na companhia de Johanna Fletcher, sua ex. Viajar ao lado do homem que partiu seu coração não é um problema. Difícil mesmo é resistir à sedução implacável de Stone. Logo, ambos percebem que uma semana juntos não será o bastante!

O CORAÇÃO DE UMA MULHER
Seduzida pelo cowboy! Nina Lowery não entendia o charme sedutor dos cowboys. Até levar o filho para um rancho e conhecer o dono, Alex McNair. Assumir um compromisso para conseguir parte da propriedade da família não era o que ele planejava, mas Nina e o filho eram a chave para o futuro. Quebrar a promessa que fizera à avó não era uma opção… muito menos partir o coração de Nina.

O CORAÇÃO DE UM HOMEM
Uma noite, um segredo! Amie McNair faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Apenas precisava manter-se afastada… e encontrar uma forma de contar para Preston Armstrong que está esperando um filho dele! Preston também tem um segredo. E ficar próximo de Amie faz esse cowboy recluso desejar se abrir. Mesmo que o passado ameace o futuro ao lado dela.





Corações Raros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Corações Raros (1)

ver mais


As histórias até que podiam ser boazinhas, a primeira tinha cachorrinhos, a segunda menino com autismo e a terceira era um romance entre o executivo e a herdeira grávida, mas elas só deram preguiça. A impressão que eu tive foi que a autora escreveu tudo no automático, e não conseguiu passar nenhuma emoção nas três histórias. Ficou tudo chatinho e sem sal. Uma pena, pois podiam ser bem mais interessantes....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR