Corra, Abby, Corra!

Corra, Abby, Corra! Jane Costello




PDF - Corra, Abby Corra!


Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo

Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar.
Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado...





Corra, Abby, Corra!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Corra, Abby, Corra! (2)

ver mais
TBR DE AGOSTO | O QUE EU VOU LER? | por Carol Sant

TBR DE AGOSTO | O QUE EU VOU LER? | por Carol Sant

RESENHA Corra, Abby, Corra! - Jane Costello | Fik Dik Blog

RESENHA Corra, Abby, Corra! - Jane Costello | Fik


Resenhas para Corra, Abby, Corra! (60)

ver mais


Que livro leve de se ler! A Abby é aquela personagem super engraçada que passa vergonha no débito, no crédito e ainda parcela, mas que é uma delícia de acompanhar porque é engraçada e as vezes você pensa que já fez algo parecido. O livro fala sobre EM de uma forma que a gente entende e que te faz pensar em como a vida pode mudar com um diagnóstico e como isso afeta a vida dos que convivem com você. E disserta também sobre decisões que as pessoas tomam e como isso também afeta a todo...