Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas




PDF -


O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.


EDIÇÃO COM MAPA





Corte de Asas e Ruína

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Corte de Asas e Ruína (0)

ver mais
BOOKSHELF TOUR part. 1 FANTASIAS, FICÇÕES CIENTÍFICAS E THRILLERS | Os Livros Livram

BOOKSHELF TOUR part. 1 FANTASIAS, FICÇÕES CIENTÍFI

Será que errei tudo sobre umas das minhas séries favoritas? | Um Livro e Só

Será que errei tudo sobre umas das minhas séries f

Séries que as continuações estão demorando | Um Livro e Só

Séries que as continuações estão demorando | Um Li

Vlog de leitura | Flopando a maratona e unboxings ?? #mli2020 #Bktbtn

Vlog de leitura | Flopando a maratona e unboxings


Resenhas para Corte de Asas e Ruína (985)

ver mais
Resenha: Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína é tudo. Um fim grandioso e talvez o começo de algo muito maior. Um ponto final em uma história e novas linhas para outras que virão. É uma guerra, amores infinitos e uma promessa que se cumpre. Com esse livro, Sarah J. Maas mostra porque merece estar onde está: isso, senhoras e senhores, é uma obra prima. Essa resenha contém alguns spoilers dos livros anteriores. Nada grandioso ou revelador demais, mas fica aqui o aviso! "Hybern pode ter os números, mas e se...